sexta-feira, 23 de abril de 2010

De regresso...

Caros amigos,
Pensei que o post de fevereiro de 2008 seria o último que escrevia mas tendo em conta a situação actual do mercado de trabalho não se podem desperdiçar oportunidades de crescer profissionalmente e daí vim fazer nova visita a Luanda.

Escrevo este post já com quase uma semana de trabalho, alojado na pensão António Neves na ilha (fica em frente à disco night "Eden", local esse onde passei algumas noites aquando da minha estadia anterior em 07/08), e tenho como local de trabalho os escritórios do cliente na rua Rainha Ginga.

Desta feita, a chegada a Luanda foi tranquilissima apesar do Januário não ter aparecido no aeroporto, pois todo o grupo que chegou a Luanda entrou tranquilamente sem implicação do pessoal da SEF...

O quarto do hotel não é mau, é grandito, limpinho, depois do banho matinal até fica com uma piscina na casa de banho... 5*
Tem como contra, o facto de ficar um pouco longe do local de trabalho e de ficar no meio do musseque, onde há musica até ás tantas da manhã praticamente todos os dias... Lembro-me que na noite de domingo para segunda, por volta das 02:45h, ainda rolava um sonzinho bem alto e por acaso bem bom... Não fosse quase 3h da matina e ainda era capaz de gostar...

Mas de resto, tudo ok...
Até ver o trabalho vai andando, estou a enteirar-me dos processos e dos desenvolvimentos, tenho ideia que estas 2 ou 3 semanas vão ser muito complicadas, mas prefiro pensar que se não fosse complicado não estaria aqui... Há que dar o litro!
Ah.. tem o contra de trabalhar ao sábado de manhã... faz parte do horário do cliente... tem de ser...

Voltarei a escrever daqui a uns dias.

Até lá... Tamos juntos!
E como dizia o meu amigo Baba, "vamos indo, vamos andando!"

5 comentários:

SolnaLua disse...

Tão querido Tarzan!

Muito bom rever-te por aqui... apesar de ser diferente, agora... não podemos partilhar fisicamente: só devorar as tuas palavras e esperar por mais: conta lá: como está Luanda? E a ilha? E os restaurantes? Já foste aquele que fica logo antes do Coconuts e cujo nome o Pedro e eu não nos lembramos?...
Ah, e já estiveste com os gaiatos (Tozé e Ana)?
Espero sinceramente que consigas apreciar a estadia para desfrutar esta Angola quando o trabalho o permitir.
Quem me dera poder dançar umas kizombas contigo, seja no eEden, seja no Miami, seja..... suspiros!...
Beijo muiiito grande!

Luis Silva disse...

Alô,
Luanda está diferente... pelo menos da minha última imagem. Tem mais construção, grandes construções... O Kinaxixe já foi... Agora é o local da obra do Barros. Os restaurantes, ainda não fui a muitos pois tenho tido muito trabalho e não dá para sair muito.

De qualquer modo, já fui a um novo (não sei se é a esse que te referes) mesmo pegado ao Miami, chamado "Lokall" (antigo S. Jorge) e é muito bom! Tanto a janta com a noite. Ao chillout ainda não fui desta vez mas ouvi dizer que não está grande coisa...

Na próxima semana, quinta-feira, planeio ir à fortaleza comer o tipico Bife Pimenta e ouvir o somzinho da Elisa Barros :)
Depois conto como foi!!!

Beijinhos!

SolnaLua disse...

Oi!!!

Bem... difícil imaginar Luanda sem o Kinaxixe... mas... que é da rainha Ginga? Ainda deve tar lá né?...

O São Jorge também já não existe... Foi onde estive com o Pedro na praia pela primeira vez, sem bem o conhecer; e fomos apanhados pelas calemas... inesquecível :)))
Mas não era a este que me referia não: é aquele que fica mesmo antes do Coconuts. Se fores, depois dizes.
Ai Aquele lugar... também deve estar diferente sem o Nani... Será que a Sra. Barros ainda canta lá?...

Aguardamos mais histórias de boas aventuras.

Até lá, um beijo grande da tua família de Pinhal Novo :***)

Luis Silva disse...

Sim, a Rainha ainda existe e é onde trabalho... pertinho da tua antiga casa...

Será o Delmar que te referes? Se não for não tou a ver...

Ontem encontrei o Nani na Fortaleza... Ele não me conhece mas ele está igual.. um pouco mais gordo...

Beijinhos para a familia Nepomuceno!

SolnaLua disse...

Oi!!!

O Delmar!!!! isso mesmo!! :))

E o nani back to the Fortaleza.. muito fixe :))

Va! beijo grande que vou ver os teus outros posts ;)

Muah da familia da Cruz Cporreia Nepomuceno pa ti :**) !!