terça-feira, 8 de junho de 2010

Até ao meu regresso!

Mais uma vez vos escrevo em tom de despedida...

Já faz 7 semanas que cá estou, e apesar de gostar muito de Angola e de tudo o que lhe rodeia, já era tempo de ir a casa... Para quem está mais proximo de mim, sabe que esta experiência foium desafio para mim pois vim com uma missão e objectivos um pouco de diferentes daquilo que costumo fazer... Mas, quem me conhece verdadeiramente, sabe como sou, e a facilidade que tenho de me adaptar, de trabalhar em equipa e de criar excelente ambiente no trabalho... E esta humildade é inclusivamente reconhida pelo cliente!

Queria apenas agradecer a toda a equipa de projecto que partilhou estes dias comigo (eles estão alocados ao projecto quase desde sempre.. eu apenas vim para a task force de arranque) por todo o conhecimento que me passaram na área que estive alocado, e que nunca antes tinha estado, e dizer que claramente que esta é a melhor equipa de projecto com quem já trabalhei... Atenção à baba...! :)

Todos eles têm feitos diferentes.... Uns mais divertidos, uns mais trombudos, uns para os quais o mundo está sempre quase a cair, outros que apesar de stressados tentam sempre passar uma imagem de tranquilidade... há de tudo mesmo! Como devem calcular, num arranque de um projecto ter aproximadamente 10 pessoas com todos estes feitios diferentes podia não ser fácil conjugar... Mas não! É evidente que houve momentos de mais stress, mas a palavra responsabilidade esteve sempre acima de qualquer coisa! Viemos com uma missão e, dê por onde der, a mesma vai ser concluida com sucesso e com reconhecimento por parte do cliente!

Estou aqui com estas lamúrias, mas apesar de não ter data fixada de regresso, cheira-me que essa é uma hipotese... Vamos aguardar para ver!

Queria apenas salientar mais um facto muito falado durante o projecto, e isto devido à carga horária à temos sido sujeitos, que é quase um lema de vida para mim, pois a vida pessoal nunca deve ser posta de parte na comparação com a actividade profissional....

"Eu trabalho para viver... Não vivo para trabalhar!"

Quem me conhece pode até pensar que esta frase é um pouco despropositada pois sou um pouco viciado em trabalho mas, de qualquer forma, tento cumprir o referido em cima!


Abraços e beijinhos a todos!
Até ao meu regresso!

Nenhum comentário: