quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Mais 1 noite mais 1 história...

Pois meus caros, este Jornal é diário e temos noticias todos os dias... Desta vez foi no Hotel Trópico!

Ontem (Quarta-Feira dia 03-10-2007) antes de vir para a empresa tinha um bilhete no quarto a dizer que a minha reserva do quarto acabava nesse dia e que até às 12h tinha de estar fora do quarto... Falei com o restante e mais uns quantos também tinham recebido o mesmo papel mas estavam tranquilos porque tudo sempre se resolvia.... A Relações Publicas aqui da TAAG, a Dona Domingas trata de tudo "Tá tudo bê! Num há problema!"!
Bom mas o problema começou quando a própria Dona Domingas disse "Isto tá mau!"...
Ai ficámos preocupados...

E estavamos nós muito bem a trabalhar quando fomos avisados que ficamos sem quarto e tinhamos de tirar as coisas... 5 do grupo ficaram sem quarto...

Tinhamos várias hipoteses, ou iamos para outro Hotel (se houvesse quartos livres), ou iamos para uma casa de malta de outra empresa, ou iamos para o quarto dos outros que não ficaram sem quarto ou então iamos para Lisboa.

Resultado, 4 deles foram para os 4 quartos disponiveis no Hotel Presidente e eu, por necessidade e por decisão minha, fiquei no quarto com um dos colegas da Deloitte...

A proxima noite não sei... Vou tentar resolver a questão... E caso isto não melhore o meu destino não pode ser outro senão ir passar umas férias a Portugal!

Por isso até já!

Nenhum comentário: