terça-feira, 23 de outubro de 2007

Segunda-Feira Terrivel!

Depois do fim de semana, vem a terrivel Segunda-Feira... Aquele dia que toda a gente está desejosa que chegue ao fim... (Não serão todos...?)

Chegado à empresa, comecei logo por subir 10 andares de escadas pois não havia luz... Sentei-me no meu lugar quietinho com a bateria do portátil quando reparo que... tinha 10 minutos de bateria...

Bom, a luz veio, a luz foi, a luz veio, a luz foi, a luz veio, a luz foi,......., a bateria foi-se... Que fazer? Sem electricidade, sem PC, sem Net, sem SAP, sem nada mas... com tudo isto e mais alguma coisa no Hotel...

Pois bem, eu e a minha colega seguimos para o Hotel... E para onde? Para a piscina! Na zona da piscina temos Wireless e temos tomadas de electricidade...Então foi uma questão de trocar o fato macaco pelos calções e toca a molhar o berbigão... Uiii fresssskinho!

De vez em quando ainda ia ao PC meter umas palavritas na Documentação do Projecto... Porque continuava sem SAP...

Mas como tudo o que é bom acaba depressa... A minha colega recebeu um telefonema para voltarmos à empresa pois a situação da electricidade estava regularizada...

Mas valeu a pena!

Nenhum comentário: