segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Aniversário

Este ano, o meu aniversário, dia 6 de Outubro, foi diferente de todos os outros... Estou longe da minha familia e amigos...O dia começou cedo, Sabádo acordei pelas 7h da matina, vesti-me, tomei Pequeno Almoço e rumei com os meus colegas para um pequeno Paraiso chamado "Cabo Ledo".

A viagem foi longa, aproximadamente 130km mas com a estupidez de transito que há em Luanda fez com que a viagem fosse 3h...

Chegados lá, fomos direito ao "Restarante Queiroz" encomendar 15 Lagostas para o almoço e rumá-mos à praia, onde passámos todo o tempo!

De regresso a Luanda, apenas houve tempo de tomar a bela da banhoca pq logo depois tivemos de rumar ao local do jantar, o "Miami". Correu tudo indamente e acabou ainda melhor pois a "familia" que aqui tenho preparou-me uma surpresa e compraram um bolo de aniversário para me cantarem os Parabens! A eles muito obrigado! Adorei!Depois seguimos para o Bar "ChillOut" onde estivemos o resto da noite! Grande Dia!

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que tiveste um optimo dia ... *** da marta & andre

Ca disse...

Parabens atrasados! Que esteja tudo a correr bem por aí...num piscar de olhos voltas para dares um "oi" ao pessoal de Portugal.

Beijas,Carina

Ca disse...

PARABENS atrasados! Pelos vistos o dia correu lindamente! Diverte-te por aí e vai contanto as tuas aventuras.

Num piscar de olhos estarás em Portugal para dares um "oi" a tua gente.

Beijas, Carina